Cantor Ed Neto lanço novo single em todas as plataformas digitais

A produção do cantor planeja uma apresentação em janeiro, mas ainda sem data definida.

Fonte: Redação/Assessoria

O mercado da música no Brasil tem apresentado novos artistas vindos dos mais variados estilos musicais. No Maranhão não tem sido diferente. E é nesse cenário que surge o cantor Ed Neto, que lançará sua nova música de trabalho: “Sinto Falta da Gente”.

Ed Neto é um jovem artista de 22 anos, que desde cedo descobriu na música um caminho pra espalhar a arte. Compositor e integrante do grupo “@e3hit”, tem músicas gravadas por artistas nacionais e agora vem ganhando destaque no cenário musical depois de suas parcerias com cantores já consolidados no mercado local como Israel Costa.

Nesta quarta-feira (18), ele lança a música “Sinto falta da gente” em todas as plataformas digitais. Produzida por Sandoval Bimbo, escrita em parceria com Edimar Filho e Eli Ribeiro, carrega um estilo musical variado, diferente, contendo influencias da música romântica. O single “Sinto falta da gente”, como o próprio nome já sugere, fala sobre a relação de duas pessoas que não estão mais juntas e mostra como isso afeta o dia a dia do personagem da música, a falta que a outra pessoa faz, como o próprio cantor explica.

“Esse é o segundo single da minha carreira e ele carrega dois lados na sua produção. A letra mais romântica com o instrumental, mais pra cima. Trazendo contraste à música”, explica Ed Neto.

O artista adota diversos estilos para compor as suas músicas. Para isso, tem influências que vão do MPB e até mesmo artistas e grupos do pop/rock e pop atual, e também tem influências da música cristã. Essas influências musicais marcaram tanto a produção da primeira música de sua carreira, “Avesso”, como a nova produção.

“Mesmo sendo lançada exclusivamente nas plataformas digitais, também valorizo a divulgação da música nas rádios porque é um meio que está presente no cotidiano das pessoas e ajuda a mais pessoas a conhecerem o meu trabalho”, diz o cantor.

A produção do cantor planeja uma apresentação em janeiro, mas ainda sem data definida.

Fechar