Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Goleiro do São Paulo é preso após agredir esposa nos Estados Unidos

A ficha policial do jogador consta no sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange, na Flórida.

Jean agrediu a esposa na Flórida (Foto: Divulgação)

Em nota distribuída na manhã desta quarta-feira (18), o São Paulo informou que está acompanhando o caso envolvendo goleiro Jean, que foi preso nos Estados Unidos, acusado de agredir a esposa, Milena Bemfica, com quem passava férias em Orlando. A ficha policial do jogador consta no sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange, na Flórida.

Após ser agredida, Milena Bemfica postou vídeos nas redes sociais nos quais aparece com o rosto machucado. Ela acusa o jogador de tê-la agredido durante as férias. Horas depois, as imagens foram apagadas.

“Eu estou aqui em Orlando e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater, gente, socorro”, contou Milena em postagem no Instagram Stories.  “Eu quero justiça, eu quero justiça! Eu estou trancada no banheiro e olhe o que ele está fazendo comigo”, completou. Ao fundo, é possível ouvir o goleiro dizendo: “Vai fazer isso com a sua filha?”

Em resposta às denúncias da esposa, o jogador diz que ela acabou com sua carreira. “Parabéns. Terminou com minha carreira. E suas filhas vão passar fome”, desabafou.

Jean foi contratado pelo São Paulo, ano passado, junto ao Bahia por R$ 6 milhões, o goleiro de 24 anos chegou a ser afastado pelo clube por indisciplina, após desentendimentos com o então treinador Vagner Mancini, no início do ano.

Nota oficial do São Paulo:

“O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis.

Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles”.

Carregando