Tremor no Fórum Sarney Costa em São Luís causa evacuação do prédio

A assessoria do Fórum esclareceu que o tremor foi causado por uma obra de compactação no terreno do Ministério Público Estadual.

Fonte: Redação

As pessoas que se encontravam no Fórum Desembargador Sarney Costa, localizado no bairro do Calhau, em São Luís, foram surpreendidas por um tremor na estrutura do prédio, que causou a evacuação imediata do local. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira, 18.

Em nota, a assessoria do Fórum esclareceu que o tremor foi causado por uma obra de compactação no terreno do Ministério Público Estadual, ao lado do prédio. As atividades do órgão foram mantidas normalmente.

Confira a nota na íntegra:

A Diretoria do Fórum Des. Sarney Costa (Calhau) esclarece que uma obra de compactação no terreno do Ministério Público Estadual, ao lado do prédio do Fórum, provocou vibrações naturais na estrutura do imóvel. O engenheiro da empresa responsável pela obra se deslocou à Diretoria do Fórum para esclarecer que essa vibração não apresenta qualquer risco para o imóvel e para as pessoas, não havendo motivos para pânico e evacuação do prédio.

As atividades do órgão estão mantidas, funcionando normalmente nesta quarta feira (18). A obra já foi suspensa por determinação do engenheiro responsável pelos serviços.

 

Fechar