Filmes de Natal românticos para assistir com o mozão

Vai chegando essa época do ano e tudo o que a gente quer é estar pertinho das pessoas que amamos, né?

Fonte: Alto Astral
© Reprodução

Vai chegando essa época do ano e tudo o que a gente quer é estar pertinho das pessoas que amamos, né? Afinal, não dá para evitar o clima de romance com as luzes que enfeitam as casas e as antigas e muito válidas referências aos beijos embaixo das guirlandas. Quem nunca sonhou com isso, não é mesmo? Pensando nisso, com a ajuda da Telecine Play, nós separamos cinco filmes de Natal românticos para você curtir com o crush nessa data especial.

FILMES DE NATAL ROMÂNTICOS PARA ASSISTIR COM A PESSOA AMADA

‘O Amor Não Tira Férias’ (The Holiday)

Iris escreve uma coluna sobre casamentos em um jornal de Londres. Ela está apaixonada por Jasper, mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda, dona de uma próspera agência especializada na produção de trailers de filmes.

Após descobrir que seu namorado, Ethan, não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa das duas.

https://www.youtube.com/watch?v=NM68vAyaBQg&feature=emb_title

‘Enquanto Você Dormia’ (While You Were Sleeping)

Lucy é uma solitária moradora de Chicago que salva um rapaz de ser atropelado. No hospital, ela é confundida com a noiva do acidentado que não pode desfazer o mal-entendido por estar em coma. A família dele é tão receptiva que Lucy não consegue contar a verdade, causando muitas confusões.

‘Natal No Palácio’ (Christmas At The Palace)

Katie é uma patinadora do gelo olímpica aposentada que aceita um novo desafio. Ela terá que treinar uma princesa que precisa se preparar para uma tradição de Natal em seu palácio. Porém, ela se surpreende com a rotina real e descobre que a vida deles não é um conto de fadas.

‘Orgulho, Preconceito e Azevinho’ (Pride, Prejudice And Mistletoe)

Focada na carreira, Darcy nunca teve tempo de encontrar alguém especial. De volta à cidade em que cresceu para o Natal, ela é obrigada a planejar um evento beneficente com Luke, dono de um restaurante local. Com o tempo, Darcy começa a se abrir para a possibilidade de reatar os laços com o pai e, talvez, viver um romance.

https://www.youtube.com/watch?v=-sOoHV2KHqM&feature=emb_title

‘Sem Dormir Até O Natal’ (No Sleep ‘Til Christmas)

Lizzie stá prestes a se casar, mas teme que a insônia atrapalhe o momento. Um dia, ela conhece Billy, que também sofre com a falta de sono. Após um acidente, eles descobrem que, do lado um do outro, conseguem dormir. Esta situação inusitada vai chacoalhar a vida amorosa dos dois.

https://www.youtube.com/watch?v=kcJAMEQmzBA&feature=emb_title

Fechar