Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Matheus Lima cita disputa acirrada, mas garante empenho pela titularidade

A equipe Tricolor segue com os treinamentos de pré-temporada nesta sexta-feira e sábado, no CT José Carlos Macieira

Matheus Lima garante empenho total pela titularidade (Foto: Lucas Almeida)

23 anos, 1,85, e 80kg. Matheus Lima possui o perfil de um atacante de área, que tem como meta principal balançar as redes adversárias. Fez isso sete vez em 15 jogos na temporada passada, atuando pelo Imperatriz, e agora espera contribuir da mesma forma vestindo a camisa Tricolor.

Trabalhando intensamente desde os primeiros dias da pré-temporada, Matheus Lima afirma que tem se adaptado bem à nova equipe: “Fui muito bem tratado pela comissão técnica, jogadores e todos no clube, então, isso facilita bastante o processo de adaptação para desenvolvermos um bom trabalho ao longo da temporada”, afirmou o atacante boliviano.

Matheus Lima atua em um setor que promete ser bastante concorrido em 2020, mas garantes estar pronto para lutar pelo seu espaço: “Como em qualquer lugar, a briga pela posição vai ser acirrada, saudável, mas o professor Brigatti vai colocar sempre os melhores para jogar. Da minha parte, cabe a dedicação e empenho para se adaptar ao esquema de jogo da equipe. O certo é que vou dar o melhor para ser titular e tentar fazer o máximo de gols possível pelo Sampaio”, declarou.

A equipe Tricolor segue com os treinamentos de pré-temporada nesta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, e sábado pela manhã no Estádio Castelão. Depois, o grupo entra em recesso natalino.

Carregando