Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Motorista que causou a morte de cinco pessoas no Jaracati é posto em liberdade

Na decisão, o magistrado responsável pelo Alvará de Soltura determina o uso obrigatório de tornozeleira eletrônica

Foto: Reprodução

Victor Yan Barros de Araújo, de 25 anos, motorista do acidente que causou a morte de cinco pessoas, no bairro Jaracati, em São Luís, no último dia 8 de setembro, foi posto em liberdade no fim da manhã desta sexta-feira, 20.

A informação é da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), que recebeu alvará de soltura concedido pelo juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Gilberto de Moura Lima.

Na decisão, o magistrado determina o uso obrigatório de tornozeleira eletrônica.

O caso

Victor Yan dirigia um Corolla Branco, no dia 08 de setembro, quando perdeu o controle próximo à cabeceira da ponte Bandeira Tribuzzi, capotou diversas vezes e só parou na Rua Jaracati, em uma área residencial, atingindo várias pessoas que participavam de uma comemoração.

Segundo a Polícia Militar, Victor Yan de 24 anos, apresentava sinais de embriaguez. Ele sofreu ferimentos leves e foi preso em flagrante. As vítimas fatais foram Tiana Naid Alves Correa, Carla Correa Diniz; Henrique Martins Durans Neto (que estavam na festa), Maurício Andrey Soares e Ana Loudes (no veículo com o condutor).

Carregando