Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia prende líder de facção que condenou rival no “Tribunal do Crime” em São Luís

A vítima foi levada por cinco criminosos para um matagal, atrás do “ Lava a Jato Cristo Bom”, no bairro Vila Embratel

Chinês foi preso e encaminhado para Pedrinhas (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC (16.º DP – Delegacia da Vila Embratel, com apoio da Seccional-Sul), prendeu Ihugi dos Santos da Costa, vulgo “ IUGI” ou “CHINÊS”, por tentativa de homicídio qualificado.

No última dia 07 de novembro, Chinês submeteu Edrick Melo Oliveira, conhecido como “Alma”, pertencente a uma facão rival, a julgamento no “Tribunal do Crime”, por suspeita de matar um membro da facção criminosa de Ihugi dos Santos.

A vítima foi levada por cinco criminosos para um matagal, atrás do “ Lava a Jato Cristo Bom”, no bairro Vila Embratel, em São Luís, e “sumariamente condenado a morte”. Edrick foi atingido com diversos golpes de facão no pescoço, e toda a ação brutal foi filmada e amplamente divulgada nas redes sociais.

Mesmo com a gravidade dos ferimentos, a vítima sobreviveu às agressões. Alguns dos autores da tentativa de homicídio foram reconhecidos. O 16.º DP da Vila Embratel continua investigando os demais envolvidos.

Após a prisão, Chinês foi encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição da justiça.

Carregando