Banco do Brasil zera tarifa sobre limite do cheque especial

Com a medida o banco espera fortalecer o relacionamento com seus clientes e aprimorar a experiência na utilização de seus produtos e serviços

Fonte: Da redação

O Banco do Brasil (BB) decidiu, nesta segunda-feira (23), que vai isentar a cobrança de tarifas para todos os clientes com limite no cheque especial. No fim de novembro, o Conselho Monetário Nacional (CMN) aprovou mudanças para baratear o cheque especial, que tem juros de 12,4% ao mês, em média. Foi permitida a cobrança da tarifa mensal de 0,25% de clientes com limite acima de R$ 500. Além disso, foi instituído pelo CMN um teto de 8% de juros mensais para o cheque especial.

Com a medida o banco espera fortalecer o relacionamento com seus clientes e aprimorar a experiência na utilização de seus produtos e serviços.

“A isenção da tarifa no cheque especial demonstra que proporcionar a melhor experiência para nossos clientes está no centro da nossa estratégia. A medida demonstra que buscamos cada vez mais aliar a oferta de produtos e serviços de qualidade, com a definição de preços e taxas ainda mais competitivos”, afirma em nota o presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes.

Fechar