Réveillon 2020 anima imperatrizenses e aquece economia local

Com ritmos variados, virada de ano deve gerar uma renda extra para comerciantes

Fonte: Secom / Prefeitura de Imperatriz

A Prefeitura, por intermediação da Fundação Cultural de Imperatriz, divulga cantores e bandas que irão animar o réveillon A Gente Faz 2020. A festividade, que já é tradição na cidade, acontece no dia 31, a partir das 19h na concha acústica da avenida Beira Rio. O evento é aguardado principalmente pelos comerciantes da cidade, pois a quantidade de turistas que a festa trás aquecem a economia local.

“Além da atração principal, nossa festa contará também com a valorização dos artistas imperatrizenses”, explica José Carneiro, Buzuca, presidente da Fundação Cultural de Imperatriz. Para fazer a festa da população, a cidade recebe no palco do Réveillon A Gente Faz 2020 a banda A Resistência, a dupla Bruno Sampaio e Josué e o cantor Wellington Tigrão. Com ritmos diversificados, o tão esperado show da virada de ano foi pensado para agradar todos os públicos.

O presidente da Fundação Cultural destaca ainda que a festividade incentiva não somente a cultura, mas principalmente a economia local. “Muitos comerciantes esperam datas como essa para ter um lucro maior que o habitual. Isso se deve especificamente pelo potencial turístico que Imperatriz possui, pessoas da região e de outras cidades estarão se divertindo e consumindo nessa virada”, explica Buzuca.

Fechar