Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio confirma a permanência do atacante Roney

Presidente Sergio Frota confirmou acerto com o River/PI pelo atacante, que fechou contrato em definitivo de dois anos com o clube.

Atacante Roney seguirá no clube em 2020 (Foto: Lucas Almeida)

A equipe do Sampaio Corrêa deu uma pausa na pré-temporada para o recesso de fim de ano, mas a diretoria segue se movimentando no sentido de reforçar o grupo e iniciar o calendário de competições com força total. Em trabalho de articulação com a comissão técnica e o departamento de futebol, o presidente Sergio Frota tomou algumas medidas que visam, não só fortalecer o grupo, como torná-lo ainda mais comprometido e ciente das responsabilidades em 2020.

Na manhã desta segunda-feira, Frota confirmou acerto com o River/PI pelo atacante Roney, que fechou contrato em definitivo de dois anos com o clube.

“Conseguimos definir a permanência do Roney, que foi um jogador muito importante na Série C, e tinha várias propostas. Mas o jogador manifestou o desejo de permanecer, e nós fizemos um grande esforço para mantê-lo, superando a concorrência de ofertas até maiores do que a nossa”, afirmou o presidente boliviano.

Frota voltou a lembrar a importância dos torcedores nessa nova fase do clube que se iniciará no próximo ano, e ressaltou a necessidade de total união de forças para o Sampaio alcançar os seus objetivos: “Insisto nessa tecla; a torcida é o principal ativo de um clube, e com o Sampaio não é diferente. É importante que o nosso imenso universo Tricolor seja mais presente e ajude o time de alguma forma, seja se associando, comprando produtos oficiais ou indo aos jogos. Temos grande planos para a próxima temporada, e, com o apoio do nosso torcedor, tenho certeza de que teremos muitas chances de realizá-los”, declarou.

O grupo boliviano reinicia a pré-temporada no próximo dia 03 de janeiro, já com novidades no elenco e outros anúncios que o presidente Sergio Frota deverá fazer.

Carregando