Sampaio empata com o Juventude/MA em amistoso disputado no Castelão

Foi o último amistoso da Bolívia antes da estreia no Campeonato Maranhense, no próximo dia 27, contra o São José.

Da redação: Vinicius Bogea

Na tarde/noite nublada deste sábado, o Sampaio Corrêa realizou seu segundo amistoso da pré-temporada, o último antes da estreia no Campeonato Maranhense, no próximo dia 27, contra o São José.

A equipe Tricolor chegou a estar duas vezes à frente do Juventude no marcador, mas cedeu a igualdade, e ainda chegou a desperdiçar uma penalidade na etapa final, que poderia ter decretado a vitória.

O volante Everton Dias abriu o placar aos cinco minutos para a Bolívia. O Juventude deixou tudo igual logo depois, e a igualdade permaneceu até o fim do primeiro tempo.

Na etapa final, o Sampaio Corrêa voltou a ficar à frente no placar. Paulo Sérgio marcou. De pênalti, o adversário deixou tudo igual novamente. Pouco tempo depois, foi a vez da equipe ter uma penalidade marcada a seu favor, mas o lateral Everton Silva desperdiçou a cobrança.

O empate prevaleceu no marcador até o apito final.

A equipe do Sampaio Corrêa iniciou o amistoso como João Gabriel, Everton, Marcão, Paulo Sérgio e João Victor; Ricardo Capanema, Everton Dias e Eloir; Joãozinho, Luan e Thiago Santos. Depois entraram Lucão, Kelynton, Valdo Chaveirinho, Neto, Henrique e Matheus.

Fechar