Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Simplício Araújo lança 50 pré-candidatos a prefeito do Solidariedade em fevereiro

O encontro, segundo Araújo, pretende reunir lideranças de mais de 200 municípios, vereadores e prefeitos, deputados estaduais do Solidariedade e aliados

Foto: Reprodução

Após a definição do nome do juiz federal aposentado Carlos Madeira como pré-candidato em São Luís, o presidente do Solidariedade no Maranhão e secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, prepara o encontro estadual do partido que será realizado no dia 7 de fevereiro, em São Luís.

Adiado em virtude do andamento da definição na capital, o encontro, segundo Araújo, pretende reunir lideranças de mais de 200 municípios, vereadores e prefeitos, deputados estaduais do Solidariedade e aliados, além de deputados federais, senadores e o governador Flávio Dino.

Simplício tem alinhado constantemente as ações do partido com a direção nacional, direção estadual e com os três deputados estaduais do Solidariedade no Maranhão, Helena Duailibe, Fernando Pessoa e Rildo Amaral. Informou o presidente do partido que no próximo dia 7 estão confirmadas as presenças do presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força; do líder do Solidariedade no Congresso, deputado Augusto Coutinho; de deputados federais da sigla e  dos presidentes de partidos aliados.

Durante o evento, Simplício Araújo anunciou que fará o lançamento de pré-candidatos de mais de 50 cidades do estado. “O partido tem sido procurado porque é  um partido leal aos seus filiados, a um projeto de desenvolvimento do Maranhão, e cumpre efetivamente o que diz, sem loucuras e jamais com falsas promessas. Vamos caminhar firmes para fazer um número de prefeitos com qualidade e compromisso com a gestão municipal e com o futuro do Maranhão”, frisou Simplício.

Carregando