Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

São Luís é uma das 10 cidades menos caras para curtir o Carnaval segundo pesquisa

São Paulo se destaca como destino “mais barato”, concentrando a maior oferta de passagens e hotéis, segundo a pesquisa. São Luís aparece na 8ª posição

Um levantamento realizado pelo Kayak, plataforma de planejamento de viagens, aponta que São Luís aparece como uma das 10 cidades menos caras para quem pretende aproveitar o Carnaval de 2020. São Paulo se destaca como destino “mais barato”, concentrando a maior oferta de passagens e hotéis, segundo a pesquisa. São Luís aparece na 8ª posição.

“Quem pretende viajar no Carnaval e ainda não comprou passagens aéreas deve fazê-lo o quanto antes. Até a data os preços só tendem a subir”, diz Eduardo Fleury, diretor de operações da plataforma no Brasil.

Destinos mais buscados

O levantamento do Kayak também identificou os destinos mais buscados para o Carnaval 2020 e os que mais cresceram em buscas em relação ao ano passado.

Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Recife, que concentram os maiores desfiles e carnavais de rua do país, lideram o ranking de destinos mais buscados para a data.

Dois destinos internacionais aparecem no ranking:  Buenos Aires, na Argentina, e Miami, nos Esatos Unidos.   Isto sugere que alguns brasileiros querem fugir do Carnaval ou aproveitar o feriado prolongado para uma viagem internacional, já que o preço de viagens domésticas tende a crescer muito na data”, pontua Eduardo Fleury.

Carregando