Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Domingo com um “Bloquim” diferente no Nosso Canto

Fechando a programação pré-carnavalesca com chave de ouro, o Nosso Canto (Vinhais) realiza o seu último grito de Carnaval neste domingo (16), às 18h

Beleza e simpatia é garantia no domingo. (Foto: Gui Gomes)

Durante as prévias de Carnaval com certeza você curtiu ou acompanhou um pouco de tudo, entre uma opção e outra, uma megaestrutura no bairro do Vinhais vem chamando atenção, trata-se do “Bloquim” Nosso Canto, que iniciou a sua programação no dia 26 de janeiro e encerra com chave de ouro neste domingo, dia 16 de fevereiro, com o Grupo Argumento, CDC, Feijoada Completa e Jegue Folia, a partir das 16h.

Para empresária Andreia Viviane, a ideia é reunir os amigos, curtir uma boa música e ter um serviço que possa passar novas experiências ao público. “As ideias por aqui não param e queremos sempre inovar, por isso, nos desafiamos realizando um bloquinho no Nosso Canto. Trouxemos referências do Carnaval de Olinda com os famosos guarda-chuvas, fizemos um fechamento ao redor do espaço deixando um clima de micareta, se puxar uma imagem área acham que o formato é um trio elétrico bem iluminado”, brinca.

Falando em trio elétrico, na última edição com toda certeza não faltará muito axé, mas além desse ritmo tão envolvente, também tem espaço para samba, sertanejo e forró. Para adquirir os ingressos estão à venda no Nosso Canto (Planalto do Vinhais), Ruster Dogueria (Planalto do Vinhais) e Muy Rico Tex Mex (Ponta do Farol).

Carregando