Flávia Bittencourt recebe Jaloo e Mariana Aydar no blobo Bittencá e Acolá

O bloco tem saída prevista para as 17h, com acesso gratuito no circuito Beira Mar.

Fonte: Redação

A cantora Flávia Bittencourt vai agitar a cena musical desta terça-feira de carnaval (25.02) com o seu Bloco Bittencá e Acolá, com direito a dois convidados especiais.

O DJ, produtor musical, cantor e ator Jaloo é uma das atrações. O artista traz na bagagem a irreverência como marca registrada, além de ser referência na música indie brasileira.

Antes de vir para São Luís agitar o Bloco Bittencá E Acolá, Jallo lançou seu mais novo trabalho, o videoclipe “QSA”, já entre os mais vistos no YouTube, em parceria com a cantora e conterrânea Gabi Amarantos. O clipe foi filmado em Alter do Chão (PA), a beira do Rio Tapajós.

Mariana Aydar também marcará presença no bloco. A cantora paulista abraça o forró como inspiração maior para todo o seu trabalho focado na valorização da MPB.

Mariana Aydar comandou nessa segunda (24.02) em São Paulo o seu próprio bloco carnavalesco, o Bloco Forrozin.

O bloco Bittencá E Acolá tem saída prevista para as 17h, com acesso gratuito no circuito Beira Mar. A cantora Flávia Bittencourt preparou um jingle exclusivo que faz menção ao respeito à liberdade e à diversidade; as grandes bandeiras de luta e conscientização do bloco, que promete arrastar uma multidão de fãs pela Beira Mar.

Fechar