Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

São Luís é, proporcionalmente, a capital brasileira com maior índice de infectados pelo coronavirus, diz Dataglass

Para cada grupo de 100 mil habitantes, de acordo com o levantamento, há 128,6 testados positivamente para a doença

Proporcionalmente, São Luís é a capital brasileiro com maior índice de infectados por coronavirus, segundo levantamento do Dataglass divulgado nessa segunda-feira (27). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde do Maranhaão (SES). Para cada grupo de 100 mil habitantes, de acordo com o levantamento, há 128,6 testados positivamente para a doença, enquanto em Palmas (TO), que tem a menor proporção do país, são apenas 8,7.

Para que se tenha ideia do que isto representa, São Paulo, estado que tem o maior número de infectados e mortos, onde há 21.696 infectados no estado, não capital são 87,3 pessoas testadas positivamente para cada 100 mil habitantes.

O balanço sobre coronavírus no Maranhão, divulgado na noite dessa segunda-feira (27) pela Secretaria Estadual de Saúde traz revela uma morte no curto intervalo de pouco mais de 60 minutos, ou seja, praticamente um falecimento por hora. Foram acrescidos, de domingo (27) para esta segunda, mais vinte óbitos e assim passaram a ser 145 as vítimas fatais do covid-19 no estado.

Carregando