Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Equatorial Energia testa pagamento delivery no cartão de crédito e débito em alguns bairros de São Luís

Todos os pagamentos só serão recebidos por meio de cartão e nunca em dinheiro ou transferência bancária

Foto: Reprodução

A Equatorial Maranhão deu início ao teste de uma nova modalidade para pagamento das contas de energia: o pagamento delivery. As visitas serão realizadas de forma agendada e com os devidos cuidados de higiene orientados pelos órgãos de saúde. Por se tratar de um projeto piloto, inicialmente estará disponível apenas para alguns bairros da capital São Luís: Alto do Calhau, Calhau, Cohajap, Cohama, Cohaserma, Renascença e Jardim Renascença, Jardim Eldorado, Olho d’Agua, Parque Atenas, Parque Shalon, Planalto Vinhais, Ponta d’areia, Ponta do Farol, Quintas do Calhau, São Francisco, Turu e Vinhais.

Se você mora em um dos bairros informados e deseja pagar suas contas de energia, ligue exclusivamente para o número 0800 025 0116 e agende a visita do agente de relacionamento em sua casa. Você poderá pagar a conta de energia elétrica no cartão de débito, cartão do bolsa família, ou no cartão de crédito das bandeiras: Visa, Master, Maestro, Elo, American Express e Hipercard. Se você tiver duas ou mais faturas poderá parcelar em até 12 vezes (a simulação de cada caso será feita pelo agente de relacionamento).

Todos os pagamentos só serão recebidos por meio de cartão e nunca em dinheiro ou transferência bancária. Jamais informe sua senha em transações. Vale ressaltar que a visita para que você efetue seu pagamento não terá custo adicional.

Os agentes de relacionamento são identificados com fardamento e crachá da Equatorial Maranhão e 55 Soluções (empresa fornecedora). Os agentes possuem um coletor de dados que identifica o número da conta contrato da unidade consumidora cadastrada na Equatorial Maranhão e máquina de cartão, que faz a confirmação dos dados do cliente antes de efetuar o pagamento.

Carregando