Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Boi de Nina Rodrigues celebra 30 anos de festejos com live nas redes sociais

A apresentação será transmitida para todo Maranhão pela #bandmaranhao e também pelas redes oficiais do Boi

Sabe aquele batalhão que arrepia, que quando começa a tocar suas músicas a gente reconhece de longe? Pois é, o Boi de Nina Rodrigues comemora 30 anos de História! O ano que o Boi prometia brilhar mais ainda nos nossos terreiros ficou marcado pela pandemia.

O Nina era, até então, o único grupo folclórico que não havia se pronunciado nas redes sociais através de Lives, e deixaram a grande surpresa pra este sábado (13) de Junho. Os brincantes prometem uma festa à altura dos seus trinta anos de atividades, batizando o Boi e fazendo a festa pra todo mundo ficar em casa.

O Boi de Nina Rodrigues é considerado o maior batalhão de Orquestra do estado, e tem a fama denpossuir as índias mais belas em seu grupo, batendo muitos recordes de públicos nos grandes arraiais da cidade.

O Boi de Nina Rodrigues é comandado por Concita Braga, que, além de ser presidente, é também a compositora de vários hinos do grupo, como Nordeste Brasileiro, música que é a cara do nosso São João.

Neste sábado, a partir das 17h, tem a Live dos 30 anos do Boi de Nina Rodrigues, com participações especiais do José Raimundo, Paulinha Lobão e SensacionalistaSlz, além de muitas surpresas.

A Live será transmitida para todo Maranhão pela Band Maranhao e também pelas redes oficiais do Boi. YouTube: Boi de Nina Rodrigues
Instagram: @boideninaoficial

Carregando