Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Dançarino Carlinhos de Jesus apresenta live sobre alternativas culturais em período de pandemia

O evento destacará o empreendedorismo no meio cultural, que também move a economia, e sofreu mudanças nos últimos meses

Carlinhos de Jesus faz live sobre setor cultural (Foto: Divulgação)

A cultura foi um dos setores mais afetados pela pandemia do Covid-19. O empreendedorismo no meio cultural, que também move a economia, sofreu mudanças, e como alternativas, as lives ganharam espaço e se tornaram opções para que os profissionais continuassem suas atividades.

Para falar sobre estas mudanças e a respeito de alternativas para fazer face aos sérios problemas que o setor cultural vem enfrentando, a Faculdade ISL Wyden promove nesta terça-feira, 23/06, às 19:00hs, uma live com o dançarino, coreógrafo e empresário, Carlinhos de Jesus, pela plataforma ZOOM, pelo Facebook  ( Faculdade ISL Wyden), e Instagram (@faculdadeislwyden).

A iniciativa da Faculdade ISL Wyden pensa no reconhecimento multicultural que faz parte do contexto educativo e acadêmico da instituição. Carlinhos de Jesus, que foi pioneiro na campanha pela valorização da dança no Brasil, é também empresário, com escolas de dança no Rio de Janeiro e São Paulo, que não puderam funcionar durante a pandemia, tendo que buscar alternativas para não ter que fechar de vez seus empreendimentos.

Carregando