Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Equatorial Energia lança campanha para negociação de dívidas

As regras de negociação são válidas até o dia 31 de julho para os consumidores das classes residencial, rural, comercial e industrial

Equatorial lança campanha para negociação de dívidas (Foto: Divulgação)

A Equatorial Energia Maranhão iniciou uma campanha que oferece condições especiais de pagamento aos clientes maranhenses. É o “Mês da negociação Equatorial”. Na campanha, o mês de julho foi escolhido para levar condições especiais aos consumidores que estão com dificuldades para manter as contas de energia em dia.

As regras de negociação são válidas até o dia 31 de julho para os consumidores das classes residencial, rural, comercial e industrial. Os clientes poderão pagar à vista ou parcelar em até seis vezes os débitos acumulados de março a junho, com isenção de juros, multas, correção monetária, entre outras facilidades.

Para as dívidas oriundas antes de março, a Equatorial também oferece outras condições, que variam de acordo com o perfil de cada cliente e sua capacidade de pagamento. Em caso de parcelamento, o cliente poderá ter opção de dar entrada, que pode variar de 15% a 50% do valor do débito, a depender do total da dívida e do tipo da negociação que o cliente escolher.

NEGOCIAÇÃO POR TELEFONE

Ainda observando as necessidades de prevenção ao novo coronavírus, a Equatorial disponibiliza, um número de telefone exclusivo e gratuito para negociação de débitos com as contas de energia. É o 0800 098 2997, que passa a funcionar somente para realizar esse tipo de serviço. As chamadas podem ser feitas de um celular, com ligação gratuita, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira e das 8h às 14h, aos sábados.

O cliente que quitar suas dívidas ainda concorrerá a vários prêmios que vão desde 1 ano de supermercado até um carro zero km. Para concorrer, será preciso estar com as contas em dia e fazer um cadastro no site: energiaemdia.equatorialenergia. com.br/

Carregando