Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Pilotas estreiam na Corrida do Batom neste sábado em São Luís

A velocidade ganha um toque de vaidade neste sábado com a competição feminina de kart

(Foto: Divulgação)

A velocidade ganha um toque de vaidade neste sábado com a competição feminina de kart. O Clube de Kart de São Luís realiza a 1ª etapa da Corrida do Batom e a 3º etapa do Campeonato Maranhense de Kart que segue disputado nas categorias: Cadete, 2T Novatos e Graduados e F4 Novatos, Graduados, Sênior e Amador. Cerca de 60 competidores, recorde de inscritos, vão à luta pelo lugar mais alto do pódio sem público. Esta é uma das medidas sanitárias adotadas pelo Clube de Kart de São Luís para combater o contágio da Covid-19.

A competição vai acontecer durante todo o sábado com distribuição das categorias ao longo do dia para evitar aglomerações. No turno matutino, das 09:30 às 12:00 entram na pista os pilotos da categoria Cadete e F4. A partir das 14:00, será a vez dos pilotos da categoria principal, 2T, e da F4 Amador acelerarem no Kartódromo João Salém e também da mulherada pisar fundo na Corrida do Batom.

O uso de máscaras é obrigatório para todos os envolvidos: pilotos, preparadores, mecânicos e colaboradores. Totens de álcool em gel para higienização das mãos estarão espalhados por toda o Kartódromo, assim como placas com as orientações das medidas sanitárias. A cerimônia de entrega dos troféus continua suspensa para evitar aglomeração.

Carregando