Policlínica do Cohatrac em São Luís recebe serviços de reforma

A unidade também está recebendo revisão da drenagem, reparo de esquadrias, das instalações hidráulicas, sanitárias e ajustes elétricos

Fonte: Redação/Assessoria

Representantes das secretarias de Saúde do estado e do município realizaram vistoria na obra da nova Policlínica do Cohatrac, que funcionará no prédio da Unidade de Pronto Atendimento Socorrinho I, no Cohatrac II.

O secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, reforçou o compromisso com a entrega de mais uma Policlínica na capital. “Estamos realizando hoje a vistoria na Policlínica do Cohatrac, reafirmando o compromisso que firmamos há alguns meses, quando viemos aqui e nos comprometemos em reformar e equipar a unidade. Essa é mais uma parceria de sucesso entre o poder público estadual e municipal, em prol da população”, afirmou o secretário.

A comitiva contou com a participação da secretária Municipal de Saúde de São Luís, Natália Mandarino, que destacou a importância dessa parceria para a população ludovicense. “Estamos estreitando cada vez mais essa parceria. Será uma entrega importante para a comunidade, uma Policlínica que vai abranger várias especialidades. A população só tem a ganhar”, ressaltou.

Na oportunidade também foi vistoriada a obra de readequação que está sendo realizada na Unidade de Pronto Atendimento Socorrinho II, no São Francisco.

Os serviços em ambas as unidades de saúde estão sendo executados pela Secretaria de Estado do Governo (Segov). “As unidades estão recebendo os serviços de reforma, adequação e modernização de todas as instalações, compreendendo a manutenção corretiva do telhado, revisão da drenagem, reparo de esquadrias, das instalações hidráulicas, sanitárias e demais ajustes elétricos”, complementa o secretário adjunto de Engenharia da Segov, Albino Paiva.

Fechar