Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Distanciamento Social: Série da Netflix sobre a quarentena ganha trailer

A estreia está marcada para 15 de outubro

© Divulgação/Netflix

Produzida pela produtora-roteirista Jenji Kohan, criadora da série “Orange is the New Black”, a série é descrita como um diário visual da quarentena e seus capítulos registram a interação do elenco com companheiros de isolamento e também por meio de videoconferências.

A ideia é similar a antologia “Amor e Sorte”, da Globo, inclusive no detalhe dos casais reais (Becky Ann Baker e Dylan Baker, por exemplo), mas com mais Zoom. São oito episódios independentes com narrativas que enfatizam conversas por celular e webcam sobre temas como isolamento, solidão, tédio, amor e até o movimento Black Lives Matter (vidas negras importam).

Por sinal, o processo de gravação também foi idêntico ao da obra brasileira, com contribuições dos atores para a iluminação, cinematografia (imagem), cenografia (decoração), set (suas casas) e outros detalhes da produção.

O elenco é composto por vários atores conhecidos, como Mike Colter (o “Luke Cage”), Danielle Brooks (“Orange Is the New Black”), Asante Blackk (“This Is Us”), Peter Scanavino (“Law & Order: SVU”), Guillermo Diaz (“Scandal”) e Oscar Nunez (“The Office”).

A estreia está marcada para 15 de outubro.

Carregando