Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Teatro Sesc retoma sua agenda de espetáculos

A reabertura do Teatro Napoleão Ewerton será no dia 7 de novembro, data em que o espaço celebra 2 anos de trajetória

(Foto: Divulgação)

O Sesc é um dos grandes incentivadores da cultura e mais uma vez, fortalecendo e impulsionando o cenário artístico no estado, a instituição dá um importante passo no reencontro entre o público e o universo das artes: a reabertura do Teatro Napoleão Ewerton no dia 7 de novembro, data em que o espaço celebra 2 anos de trajetória. Na reabertura uma sessão especial apenas para convidados cumprindo protocolos sanitários e ofertando Sistema de Climatização AVAC-R (com renovação de ar)

A apresentação de 77 min, traz o 1º ato do espetáculo “A Vagabunda – revista de uma mulher só”, um solo teatral protagonizado pela atriz Gisele Vasconcelos, com produção do Grupo Xama Teatro e encenação de Nicolle Machado. A peça inspirada na obra da escritora francesa indicada ao Nobel, Gabrielle Collete, traz a história de Gigi uma sobrevivente de uma incêndio, que fará o que for preciso para se manter de pé. A busca pela independência afetiva e financeira e o encontro com novos amores configura o enredo da obra de Colette e inspira a produção do Grupo Xama Teatro, que abre as cortinas para as vedetes do Teatro de Revista do Brasil.

Após a reabertura que marca o aniversário do Teatro Sesc, o público poderá conferir no dia 21 de novembro, show de jazz com grupo Cipó de Acácia, a partir das18h30.

O Teatro Sesc além de espetáculos culturais será aberto para programações como workshops, lives, talk shows, palestras, lançamento de produtos entre outros eventos.

Mais informações no (98) 3215 – 1554 ou no www.sescma.com.br

Carregando