Codevasf lança edital de concurso público com vagas para São Luís

A seleção está sob a gestão da banca Cebraspe e os candidatos passarão por duas fases distintas, até garantir uma das vagas previstas no órgão

Fonte: Da redação

A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Paraíba (Codevasf) lançou, nesta quinta-feira (26), edital de concurso público que visa preencher 91 vagas para o cargo de Analista em Desenvolvimento Regional. São 40h semanais e o salário incial é de R$ 8.168,91.

Podem concorrer graduados em Administração, Cartografia, Contabilidade, Economia, Engenharia (agronômica, ambiental, civil, de agrimensura, de pesca, elétrica ou mecânica), Geologia, Psicologia, Tecnologia da Informação e Direito.

Para São Luís estão sendo oferecidas vagas para graduados em Administração, Contabilidade, Engenharia Agrônoma, Engenharia Civil e Direito.

A seleção está sob a gestão da banca Cebraspe e os candidatos passarão por duas fases distintas, até garantir uma das vagas previstas no órgão: provas objetivas e provas discursiva (ambas de caráter eliminatório e classificatório).

A taxa de inscrição é de R$ 108,00 e estarão abertas do dia 1/12 ao dia 22/12. As provas estão agendadas para 31 de janeiro de 2021.

As provas objetivas e a prova discursiva, para todos os candidatos, a avaliação biopsicossocial dos candidatos que solicitarem concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência e o procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração dos candidatos negros serão realizada em Aracaju, Belo Horizonte, Bom Jesus da Lapa, Brasília, Macapá, Maceió, Montes Claros, Natal, Petrolina, Recife, Salvador, São Luís e Teresina.

Leia o edital completo AQUI

Fechar