Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

“Grey’s Anatomy”: novos episódios da 17ª temporada ganham data de estreia

No Brasil, “Grey’s Anatomy” é exibida pelo canal Sony, e pode ser assistida na Netflix, no GloboPlay e no Prime Video

Segundo o portal Deadline, a segunda metade da temporada deve estrear nos Estados Unidos no dia 14 de março. O lançamento acontecerá no mesmo dia que o do spin-off da série, “Station 19“. (Foto: Reprodução)

Os fãs das tramas que rondam o Seattle Grace Hospital já podem comemorara, pois já existe uma data para o lançamento de novos episódios de “Grey’s Anatomy”. A 17ª temporada da série chegou a estrear, mas teve apenas seis episódios, até agora, sendo interrompida em 17 de dezembro de 2020.

Segundo o portal Deadline, a segunda metade da temporada deve estrear nos Estados Unidos no dia 14 de março. O lançamento acontecerá no mesmo dia que o do spin-off da série, “Station 19“.

A atual temporada de “Grey’s Anatomy” emocionou o público ao abordar a pandemia de Covid-19, pelo ponto de vista dos médicos. Outro motivo que torna a temporada tão especial é a chance de que essa seja a última estreia de episódios. Em uma entrevista à revista Variety no ano passado, a atriz principal Ellen Pompeo disse que seu contrato está acabando e ela não sabe se será renovado.

“Ainda não sabemos quando o programa realmente vai terminar. Mas a verdade é que pode ser este ano. Quero dizer, este é o último ano do meu contrato agora. Eu não sei se este será o último ano. Mas poderia muito bem ser.”, revelou a intérprete de Meredith Grey.

No Brasil, “Grey’s Anatomy” é exibida pelo canal Sony, e pode ser assistida na Netflix, no GloboPlay e no Prime Video.

Carregando