Membros de facção invadem casa e matam mulher em São Luís

Crime ocorreu no início da madrugada, no momento em que a vítima estava acompanhada do namorado.

Fonte: Aidê Rocha

Uma mulher, identificada como Fábia Cristiane Gomes Costa, de 38 anos, foi assassinada por membros da facção Bonde dos 40, nos primeiros minutos dessa segunda-feira (1º). Ela levou um tiro na cabeça dentro da própria casa, na Rua Apolônia Pinto, no Bairro de Fátima, em São Luís.

Segundo a Polícia Civil, os primeiros levantamentos apontam que a vítima, antes do crime, já havia sido ameaçada pelos suspeitos que a proibiam de ir a um determinado local do bairro. Fábia, entretanto, foi até lá buscar uma amiga e, na ocasião, chegou a discutir com eles.

Ainda conforme a polícia, depois dessa primeira briga, a mulher discutiu novamente com os dois suspeitos. Ontem, a dupla foi até a residência dela e efetuou a execução, no momento em que ela estava com o namorado.

Informações repassadas à guarnição da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, relataram que Fábia seria integrante de uma organização criminosa rival à dos suspeitos.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Até o momento, os autores do crime não foram presos.

Fechar