Profissionais de saúde com 60 anos tomam dose de reforço nesta segunda em São Luís

A ação segue recomendação do Ministério da Saúde.

Fonte: Redação/Assessoria

SÃO LUÍS – A terceira dose ou dose de reforço contra a Covid-19 em profissionais da saúde, a partir dos 60 anos, terá início nesta segunda-feira, 27. O anúncio foi feito pelo prefeito Eduardo Braide, em postagem nas redes sociais. A ação segue recomendação do Ministério da Saúde (MS). São Luís já vacinou com a terceira dose 4.672 idosos e imunossuprimidos, desde o dia 26 de agosto.

Inicialmente, conforme planejamento da Campanha Municipal de Vacinação, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) vai vacinar os profissionais com idade a partir de 60 anos e que tomaram a segunda dose até 30 de março. Este público poderá ir a qualquer um dos nove pontos de vacinação da Prefeitura, que funcionam das 8h às 18h. é Preciso levar documento de identificação com foto e o cartão de vacina.

“Fomos a primeira capital do país a começar a vacinar com terceira dose idosos e pessoas imunossuprimidas, ainda no mês de agosto. Agora, mais uma vez, saímos na frente, e conforme já havíamos anunciado, nossos profissionais da saúde, também já receberão, a partir de amanhã, a terceira dose do imunizante contra o novo coronavírus. Nosso compromisso é que toda população possa estar protegida e vamos avançar cada vez mais na luta contra a Covid-19 em São Luís”, anunciou o prefeito Eduardo Braide. 

POSTOS DE VACINAÇÃO

– Centro Municipal de Vacinação – Multicenter Sebrae

– Drive-thru – Espaço Reserva (ao lado do Shopping da Ilha)

– Centro Municipal de Vacinação – Uema

– Drive-thru – Uema

– Drive-thru – Ceuma Renascença

– Centro Municipal de Vacinação – UFMA

– Drive-thru – UFMA

– Centro Municipal de Vacinação IFMA – Maracanã

– Centro Municipal de Vacinação UNDB (Ginásio)

Fechar