Primeiro evento sobre User Experience em São Luís

User Experience ou Experiência do Usuário está em alta no varejo brasileiro e será discutido na UNDB Centro Universitário

Fonte: Da Redação

De acordo com pesquisa divulgada pela Revista Harvard Business, 84% dos consumidores dizem que suas expectativas não são superadas quando analisadas as últimas experiências de atendimento. Em um mercado onde os clientes estão cada vez mais exigentes, compreender os anseios dos consumidores é fundamental para que uma marca de varejo se torne mais competitiva.

Presidente da GMZ Solution Julio Moraes, um dos palestrantes do I UX Day da UNDB. (Foto: Divulgação)

Um dos temas que mais tem ganhado espaço de discussão, atualmente, no mercado é a “experiência do cliente”, que segundo especialistas, hoje, é fator determinante para a escolha de um produto e fidelização do consumidor.

Para discutir esse tema, no próximo dia 28 de março, às 19h30, São Luis sediará o primeiro UNDBX DAY – evento que tem como proposta debater e refletir sobre processos, estratégias e técnicas voltadas para user experience e customer experience.

Daniel Lima, Presidente da Bedoo, plataforma inovadora de capacitação de adultos. (Foto: Divulgação)

O evento está sendo promovido pela Coordenação de Pós-Graduação da UNDB Centro Universitário e acontecerá no teatro da instituição, contando com palestras de dois profissionais renomados no mercado nacional e com atuação no universo do varejo digital: o Presidente da GMZ Solution e Head de E-commerce da Terra Zoo, Julio Moraes, que abordará a temática “UX NO VAREJO 360º”. O profissional tornou-se referência em projetos web no Maranhão, com inovações e tecnologia de ponta e é pioneiro em social networking strategies. Possui forte expertise em campanhas virais e engajamento digital, e compartilhará um pouco das táticas desenvolvidas junto aos seus clientes digitais. E Daniel Lima, Presidente e Head de Customer Experience da Bedoo, plataforma inovadora de capacitação de adultos, que conduzirá a palestra “LIFELONG LEARNING APLICADO AS TENDÊNCIAS DE MERCADO”.

Na ocasião, a UNDB também lança o seu novo programa de inovação e experiência, o UNDB X.

Para o Prof. Fernando Coelho, Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Marketing, Inovação e Experiência do Cliente da UNDB, o evento é uma demonstração clara da preocupação da comunidade acadêmica e empresarial com a satisfação dos clientes. “Falar sobre atendimento ao consumidor é pensar não apenas em experiência, mas também em produtividade, processo e competitividade para as marcas. Este evento apresentará ao mercado tendências para refinar o relacionamento com os clientes e melhorar os resultados das marcas locais”, afirmou Fernando.

Prof. da UNDB Fernando Coelho, que está à frente da organização do UX Day em São Luís. (Foto: Divulgação)

Os interessados em participar do evento poderão realizar as suas inscrições gratuitamente pelo site sou.undb.edu.br.

O evento iniciará às 19h30, no dia 28 de março (quinta-feira), no Teatro Maria Izabel Rodrigues da UNDB (Av. Colares Moreira, 443 – Jardim Renascença, em frente ao Tropical Shopping).

SERVIÇO / I UX DAY DA UNDB:

O Quê: I UX DAY São Luís / UNDB

Quando: 28 de março (quinta-feira)

Horário: 19H30

Onde: Teatro da UNDB CENTRO UNIVERSITÁRIO, na Av. Colares Moreira, 443 – Jardim Renascença.

Gratuito e Aberto ao Público / Inscrições no Site: sou.undb.edu.br.

PERFIL DOS PALESTRANTES:

Julio Moares: Presidente da GMZ Solution e Head de E-commerce da Terra Zoo. O profissional tornou-se referência em projetos web no Maranhão, com inovações e tecnologia de ponta e é pioneiro em social networking strategies. Possui forte expertise em campanhas virais e engajamento digital, e compartilhará um pouco das táticas desenvolvidas junto aos seus clientes digitais.

Daniel Lima: Desde 2002 tem se especializado e trabalhado no setor de Relacionamento com Cliente e sua Jornada de Experiência, tanto com as marcas, produtos e serviços (CX), quanto com suas interações em canais de atendimento (CS). Atualmente, se dedica a consultorias, treinamentos, palestras e workshops pela Wedo (CxM) e também atua como CEO e Head of Customer Experience e Service da Beedoo.

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