Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Passageiro é ferido a coronhadas na cabeça em assalto a ônibus

A vítima foi atingida com coronhadas na cabeça. No coletivo, de linha “Quebra-Pote”, havia muito sangue

O ônibus ficou sujo de sangue após o assalto na Franceses. (Foto: Divulgação)

Em um assalto a ônibus ocorrido logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (29), um passageiro, identificado como Hardson Allan Campos, foi agredido pelos criminosos, na Avenida dos Franceses, perto do Terminal Rodoviário de São Luís. A vítima foi atingida com coronhadas na cabeça. No coletivo, de linha “Quebra-Pote”, havia muito sangue.

Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), com base no depoimento do próprio motorista, o ônibus parou em frente ao Terminal Rodoviário, para que uma passageira descesse. Nesse instante, um homem subiu no coletivo e anunciou o assalto, ordenando que o condutor parasse na parada seguinte. Lá, no outro trecho, outros seis comparsas entraram no veículo.

Apreensão de adolescentes

Na noite de quinta-feira (28), três adolescentes foram apreendidos após um assalto a ônibus da linha “Sol e Mar”, na Avenida São Sebastião, bairro Anil, em São Luís. Os jovens foram capturados depois que o motorista parou o veículo ao avistar uma viatura da Polícia Militar. Um dos rapazes foi cercado por populares, que o agrediram, revoltados com a onda de violência nos transportes públicos.

 

Carregando