Presidente do Senado participará da Convenção Estadual do Democratas em São Luís

O evento será realizado a partir das 9h no Auditório Terezinha Jansen, no Multicenter Sebrae

Fonte: DEM-MA

Sexta-feira (26) é dia da Convenção Estadual do Democratas no Maranhão. O evento será realizado a partir das 9h no Auditório Terezinha Jansen, no Multicenter Sebrae, com a presença de importantes lideranças nacionais do partido. O presidente do Senado, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) confirmou sua vinda ao Maranhão para participar do evento. Além dele, o presidente nacional do DEM, ACM Neto, também já havia confirmado presença na convenção.

A presença destas lideranças demonstra o prestígio e o reconhecimento da atuação do deputado federal Juscelino Filho no comando da legenda no Maranhão. Com Juscelino, o DEM-MA tem crescido e se fortalecido no cenário político estadual.

A Convenção Estadual desta sexta-feira é aguardada com grande expectativa. Durante a solenidade, serão anunciados os novos prefeitos e lideranças políticas que estarão se filiando ao partido visando as eleições municipais de 2020. O objetivo da legenda é possuir candidaturas a prefeitos em quase todos os municípios.

“O partido tem crescido em todo o Estado. Tenho me dedicado muito a esse trabalho de crescimento partidário do Democratas. O partido vive um bom momento. Estamos buscando crescer no Estado e estamos abertos para aquelas lideranças que têm nos procurado com a intenção de realmente disputar as eleições do ano que vem e adentrar nos quadros do Democratas”, afirmou Juscelino Filho.

Fechar