Dupla é presa após assalto a ônibus na rotatória da Uema

João Pedro Araújo dos Santos, 18, e Luciano Cutrim Amorim, 27, foram presos na Rua Tiangua, Maiobinha, município de São José de Ribamar

Fonte: Da Redação / Autor: Nelson Melo

Por volta das 21h de segunda-feira (29), João Pedro Araújo dos Santos, de 18 anos, e Luciano Cutrim Amorim, 27, foram presos na Rua Tiangua, Maiobinha, município de São José de Ribamar. A dupla havia praticado um assalto a ônibus na rotatória da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), em São Luís. O roubo ocorreu no início da tarde do mesmo dia, perto das 14h.

Como explicou o coronel Aritanã, comandante do Comando de Policiamento de Área Metropolitana 2 (Cpam 2), logo após o assalto, um aparato policial do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi mobilizado, sendo que houve perseguição, mas os bandidos se esconderam na mata do Ibama. Primeiramente, foi preso João Pedro, com um celular dourado, que havia sido subtraído do coletivo à tarde.

Luciano Amorim foi capturado pouco depois, com três celulares levados dos passageiros do ônibus. As vítimas os reconheceram como sendo os autores no Plantão de Polícia Civil da Cidade Operária. Conforme o coronel, João sido preso em março do corrente ano por roubo qualificado, ocasião em que passou a ser monitorado por tornozeleira eletrônica.

Fechar