AJE-MA lança Feirão do Imposto 2019 em São Luís

A campanha já é tradicional e acontece em todo o Brasil ao longo do mês de maio

Fonte: AJE-MA

A Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE-MA) vai realizar, nesta terça-feira (21), o Feirão do Imposto em São Luís. O evento vai acontecer no restaurante Feijão de Corda, na Avenida Litorânea, a partir das 19h. O lançamento vai servir para que a entidade apresente aos seus associados as ações em 2019, com objetivo de conscientizar a população maranhense sobre a alta incidência tributária em produtos e serviços.

O tema deste ano — “Menos é Mais” — tem como mote a necessidade de reforma tributária, combatendo males como sonegação, corrupção, mal uso do dinheiro público e a burocracia governamental exacerbada, em prol de mais eficiência e retornos em benefícios à população.

A campanha já é tradicional e acontece em todo o Brasil ao longo do mês de maio.

O Feirão

Iniciativa promovida em âmbito nacional pela Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje), o Feirão do Imposto surgiu em 2002, e já é amplamente conhecido por levar aos empresários e consumidores a reflexão sobre a alta carga tributária brasileira. Assim, busca a conscientização sobre a ineficiência de gestão pública, os prejuízos da corrupção e outros fatores que impedem que impostos pagos pelos brasileiros sejam devidamente aplicados em obras e serviços públicos de qualidade.

SERVIÇO

O QUÊ: Lançamento do Feirão do Imposto 2019

ONDE: restaurante Feijão de Corda (Av. Litorânea)

QUANDO: terça-feira, 21 de maio, às 19h.

Fechar