Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Andrey falha e Sampaio perde para o Palmeiras no Castelão pela Copa do Brasil

Sampaio joga bem mas uma falha derrota o Sampaio

Foto: Reprodução

O Sampaio Corrêa jogou de igual para igual com o Palmeiras nesta quarta-feira (22), no primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil, disputado no Castelão, em São Luís. O tricolor maranhense poderia levar para São Paulo uma certa vantagem, mas aos 46 minutos do segundo tempo, após uma falha do goleiro Andrey, o time paulista fez o único gol da partida. O jogo de volta, marcado para o dia 30 de maio, no Allianz Parque, em São Paulo, dá a vantagem do empate para o time paulista.

O Jogo

O Sampaio fez um jogo estratégico no primeiro tempo. Não se afobou. Controlou o jogo de maneira inteligente. Soube neutralizar o ataque do Palmeiras e finalizou. No início do segundo tempo, a Bolívia Querida mostrou ainda mais vontade em campo. Continuou bem na defesa enquanto o Palmeiras não conseguia ter um rendimento mesmo após a entrada de Dudu.

Porém, após uma falta de muito longe, aos 44 do segundo tempo, Moisés soltou uma bomba de pé direito. Andrey caiu para fazer a defesa, mas não conseguiu agarrar e o Palmeiras abriu o placar.

Carregando