Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio se reapresenta e já planeja duelo pela liderança da Série C

A preparação boliviana prossegue na manhã desta sexta-feira, em atividade no CT, a partir das 9h00

Tricolor voltou aos treinos e já pensa no duelo contra o Ferroviário (Foto: Lucas Almeida)

Um dia após o confronto contra o Palmeiras, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa voltou aos treinos e já começou a se preparar para mais um desafio, domingo, contra o Ferroviário, pela Série C.

A reapresentação ocorreu na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. Atenção dedicada à recuperação física dos jogadores que participaram da intensa partida disputada na noite passada, enquanto a outra parte do grupo realizou uma atividade com bola em campo reduzido.

Apesar de ainda lamentar o resultado, Felipe Dias destacou o empenho da equipe, e já pensa no duelo que vale a liderança do Grupo A na Série C: “Fazia algum tempo que não atuava na lateral, mas fico feliz porque consegui cumprir bem o meu papel. Fica a tristeza por termos o gol numa infelicidade, mas fomos aguerridos, e não merecíamos perder. Agora é seguir trabalhando com os pés no chão, porque domingo já temos outro jogo importante, e que vale liderança”, destacou o volante Tricolor.

A partir do próximo treinamento, o técnico Julinho Camargo vai iniciar a montagem do time para enfrentar o Ferroviário. O treinador aguarda um relatório do departamento médico para saber as condições físicas do grupo e começar a pensar na formação titular.

A preparação boliviana prossegue na manhã desta sexta-feira, em atividade no CT, a partir das 9h00.

Carregando