Audiência de acusado de duplo homicídio terá continuidade em junho

Conhecido como “De Menor”, ele responde pelas mortes de João Víctor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva, terceirizados da Cemar

Fonte: Da Redação / Autor: Nelson Melo

Foi realizada, na tarde desta terça-feira (28), a audiência de instrução e julgamento de Pablo Martins da Silva, de 18 anos, no Fórum de Paço do Lumiar. Conhecido como “De Menor”, ele responde pelas mortes de João Víctor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva, funcionários da terceirizada da Companhia Energética do Maranhão (Cemar). A audiência terá continuidade no próximo dia 6 de junho.

Durante a sessão, que começou por volta das 14h, foram ouvidas três testemunhas, segundo apurado pela reportagem do Jornal Pequeno com suas fontes. Pablo esteve no Fórum, mas não foi interrogado. Ele deverá prestar depoimento na próxima audiência, em junho. Ainda faltam 5 testemunhas para serem inquiridas pelo juiz Roberto de Oliveira Paula, titular da 3ª Vara Criminal de Paço do Lumiar.

Após essa audiência de continuidade, ainda ocorrerá outra, cujo resultado poderá ser a absolvição do réu ou determinação para que seja levado a júri popular, como explicou o magistrado. Ou, por outro lado, “De Menor” não poderá ser submetido ao tribunal do júri pelo crime, que aconteceu no dia 15 de janeiro deste ano, no Sítio Natureza, município de Paço do Lumiar.

Fechar