Em plena recuperação, paciente celebra sucesso de cirurgia realizada no HTO

A universitária Ingrid Nascimento sofreu uma fratura na perna direita, e passou por um procedimento cirúrgico no HTO

Da redação: Vinicius Bogea

O reconhecimento dos pacientes atendidos pelo Hospital de Traumatologia e Ortopedia do Maranhão (HTO) tem sido um combustível extra para toda a equipe seguir realizando um atendimento de qualidade à população maranhense.

A universitária Ingrid Nascimento sofreu uma fratura na perna direita, e precisou passar por um procedimento cirúrgico para restabelecer os movimentos e solidificar a lesão. Após passar por todos os exames, a jovem realizou a operação no HTO, e já está em plena recuperação.

“Ter um hospital só pra isso é perfeito. Bom atendimento, refeição de qualidade. Não tenho do que reclamar. Fui bem atendida por todos, que me ofereceram tranquilidade e segurança para realizar a minha cirurgia”, destacou a paciente.

O HTO já realizou mais de 4 mil cirurgias, registrou cerca de 25 mil consultas, encerrando plenamente um período de déficit na área. A unidade de saúde também oferece atendimento ambulatorial e cirúrgico, análises clínicas, exames de imagem (raio-x, ultrassonografia, tomografia).

Fechar