Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Tricolor já começa a planejar o jogo de volta contra o Palmeiras

O grupo Tricolor dará prosseguimento à preparação nesta terça-feira, em nova atividade no CT, a partir das 16h

Sampaio já iniciou a preparação para o duelo contra o Palmeiras (Foto: Daniel Egídio)

Após conquistar a liderança do Grupo A da Série C, o Sampaio muda o foco e já começa a pensar no confronto diante do Palmeiras, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

A equipe Tricolor iniciou a preparação na tarde desta segunda-feira, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira. Atenção especial para os jogadores que foram titulares contra o Ferroviário, que realizaram um treinamento regenerativo e reforço muscular na academia. Movimentação com bola somente para a outra parte do grupo, que foi a campo para treino em espaço reduzido.

Para enfrentar o Palmeiras, o técnico Julinho Camargo deve contar com as voltas do zagueiro Douglas Assis e do meia João Paulo, que foram poupados da última partida. O treinador ainda aguarda a recuperação de Patric Calmon e Eloir, ambos com dores na panturrilha.

Autor do terceiro gol contra o Ferroviário, o atacante Welder, que fez a sua estreia, comemorou a atuação, e espera uma boa sequência com a camisa boliviana: “Saiu tudo como eu sonhava; estrear com gol e ajudando a equipe a conquistar a vitória. Agora é seguir trabalhando forte e poder sempre estar à disposição do treinador para ajudar o Sampaio da melhor maneira possível”, afirmou.

O grupo Tricolor dará prosseguimento à preparação nesta terça-feira, em nova atividade no CT, a partir das 16h.

Carregando