Democratas defendem em Convenção Nacional consenso e compromissos com país

O evento aconteceu no auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados

Fonte: Gil Maranhão para o JP Online
Auditório Nereu Ramos lotado na Convenção do DEM. (Foto: Divulgação)

A necessidade de aprovar as reformas estruturantes, a construção de um consenso entre os partidos que apoiam o atual governo federal, a harmonização entre os poderes e a importância do estabelecimento de um ambiente democrático no País para atrair novos investimentos foram destacados na Convenção Nacional do partido Democratas (DEM), nesta quinta-feira (30), em Brasília.

O evento aconteceu no auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados, conduzido pelo presidente nacional da legenda, ACM Neto, prefeito de Salvador.

Da convenção participaram os presidentes do Senado, Davi Alcolumbre, e da Câmara, Rodrigo Maia, além do coordenador da Bancada Federal do Maranhão no Congresso Nacional, deputado Juscelino Filho.

Juscelino Filho participou da convenção nacional do DEM, hoje, em Brasília. (Foto: Divulgação)

Os ministros Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Tereza Cristina (Agricultura) e Luiz Henrique Mandett (Saúde), todos do Democratas, também se manifestaram no eventos, que reuniu cerca de mil pessoas – entre militantes e profissionais da imprensa.

A agenda de mudanças, com aprovação das reformas da Previdência e Tributária, foi defendida pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

Já o presidente do Senado defendeu maior aproximação e consenso entre o partido do presidente da República, Jair Bolsonaro, o PSL, e as demais que apoiam o governo para aprovação de projetos de interesses do País. “A eleição já passou. Precisamos nos unir”, disse.

Fechar