Dupla é presa acusada de assaltar lanchonete na Cohama em São Luís

Lucas Andrade Costa já responde por roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo. Leandro Rodrigues dos Santos responde por tráfico de entorpecentes e receptação

Da redação: Gustavo Bogea

A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (30), durante patrulhamento pelo bairro São Francisco, Lucas Andrade Costa, conhecido como “GP ou “Gaspar”, de 24 anos e Leandro Rodrigues dos Santos, conhecido como “Leandro”, de 23 anos, acusados de envolvimento no assalto a lanchonete Karolícias no bairro da Cohama, ocorrido na quarta-feira (29).

Com eles também foram detidas Júlia Cantanhede Moreira, de 19 anos e Zenilde Boaes Costa, conhecida como “Zeni”, de 21 anos, também moradoras do São Francisco. Segundo informações da PM, a abordagem aos suspeitos ocorreu na Avenida dos Holandeses, na praia da Ponta D´Areia. Lucas Andrade foi reconhecido como um dos suspeitos do assalto.

De imediato, os policiais foram aos endereços dos acusados. Na residência de Leandro Santos foram apreendidos materiais possivelmente provenientes do roubo na lanchonete, bem como três porções de maconha.

Lucas Andrade Costa já responde por roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo. Leandro Rodrigues dos Santos responde por tráfico de entorpecentes e receptação.

Fechar