Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Tricolor se reapresenta pensando na reabilitação no campeonato

A preparação do grupo Tricolor prossegue nesta quinta-feira, com treinamento em período único, aberto, às 15h30, no CT

Tricolor voltou aos treinos nesta quarta-feira para trabalho em tempo integral (Foto: Elias Auê)

O Sampaio Corrêa fará os dois próximos jogos no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, e a intenção de todo o grupo é se recuperar do resultado negativo na rodada passada para tentar reconquistar a liderança na tabela.

Após voltar de Campina Grande, o elenco Tricolor se reapresentou na manhã desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o confronto contra o Náutico, que será realizado na outra segunda-feira, dia 10, às 20h. No sábado, dia 15, a Bolívia fará a segunda partida em casa, na sequência, diante do ABC, às 19h15.

O dia será de treinamento em tempo integral. Na programação, intensificações físicas, reforço muscular na academia e trabalhos técnicos/táticos no campo, sob o comando do técnico Julinho Camargo. O treinador vai iniciar o processo de montagem do time titular, mas, ainda aguardando um parecer do departamento médico do clube sobre as condições físicas de Patric Calmon e Diones.

Eloir evitou lamentações sobre o jogo passado, e já pensa em se recuperar no campeonato: “A Série C é uma competição difícil, e às vezes as coisas não saem como planejamos. Não podemos nos abater, pois temos uma partida importante na sequência, e a ideia é se recuperar fazendo um bom jogo diante da nossa torcida para tentarmos recuperar o primeiro lugar do grupo”, afirmou o meia boliviano.

A preparação do grupo Tricolor prossegue nesta quinta-feira, com treinamento em período único, aberto, às 15h30, no CT.

Carregando