Mulher é presa acusada de esquartejar o filho de três meses em Itapecuru-Mirim

A polícia investiga se o crime teria ligação com rituais de magia negra

Da redação: Gustavo Bogea

A Polícia Civil prendeu Patrícia Maria dos Santos Pereira, de 20 anos, acusada de ter matado e esquartejado o filho de três meses, no povoado Vinagre, em Itapecuru-Mirim. O crime aconteceu em maio e o corpo da criança foi localizado em um matagal dentro de uma sacola.

Segundo a polícia, Patrícia confessou o crime após seus pais, identificados como Jackson Matos Pereira e Marilene dos Santos Menezes, terem sido presos suspeitos de envolvimento no crime. A polícia agora investiga se o crime teria ligação com rituais de magia negra.

Prisão dos pais da acusada

Jackson Matos Pereira e Marilene Menezes foi presos após câmeras de segurança mostrarem o veículo de Jackson, que é taxista, nas proximidades do local onde o corpo da criança foi localizado. À época ele afirmou que teria deixado um embrulho no local após ter sentido forte odor e desconfiar que poderia ser carne apodrecida, que talvez tivesse sido esquecida por algum passageiro.

Jogue roleta online no Roulette77 Brasil. Escolha entre roleta europeia, americana ou francesa. Aprenda estratégias e dicas de jogo. Jogue gratuitamente ou escolha um cassino online para jogar com dinheiro real.

Fechar