Debóra Falabella e Yara de Novaes chegam a São Luís

O espetáculo estará no Teatro Arthur Azevedo, em São Luís, dias 08 e 09 de junho

Da redação: Gustavo Bogea

O premiado espetáculo CONTRAÇÕES, que está em turnê por diversas cidades do Brasil, chega à São Luís neste fim de semana. Sucesso absoluto de crítica e de público, a versão do Grupo 3 de Teatro para Contrações, do dramaturgo inglês Mike Bartlett, estará no Teatro Arthur Azevedo, em São Luís, dias 08 e 09 de junho, realizando apresentações sábado às 20h e domingo às 19h.

A sessão no dia 09 de junho terá tradução simultânea para libras.

Com direção de Grace Passô, o espetáculo conquistou os prêmios APCA, APTR, Questão de Crítica e Aplauso Brasil, e, só na capital paulista, já foi encenado no Centro Cultural Banco do Brasil (2013), Itaú Cultural, Teatro Porto Seguro (2015), Teatro Shopping Frei Caneca (2016) e no Auditório do Ibirapuera (2017 – Mostra Petrobras Premmia de Teatro) e mais recentemente, no Festival Teatro Vivo.

Com Débora Fallabella e Yara de Novaes no elenco, a obra cruelmente engraçada demonstra a faceta mais absurda de uma situação comum de trabalho. No escritório de uma grande corporação, a gerente solicita que a funcionária Emma leia em voz alta uma cláusula do contrato que proíbe aos colaboradores qualquer relação sentimental ou sexual com outro colega da empresa. Nos encontros seguintes, a gerente libera suas diferentes facetas para manipular Emma. Para manter seu emprego, a empregada acaba por se render e danifica sua vida privada.

Ingressos à venda:
*sem taxa*
Bilheteria do Teatro Arthur Azevedo

*com taxa*
Bilheteria Digital – Rio Poty Hotel
Bilheteria Digital – Shopping da Ilha
Bilheteria Digital – Rio Anil Shopping

Informações: (98) 98712-4304 / 98197-4214

Produção local: Outroplaneta Produções
Realização: Grupo 3 de Teatro

Fechar