Entregues 224 unidades habitacionais do Residencial Piancó em São Luís

O residencial entregue é o ultimo do complexo Piancó I a VI, que somam 1.344 unidades ao todo

Da redação: Gustavo Bogea

Foram entregues, nesta quarta-feira (12), 224 unidades habitacionais do Residencial Piancó, localizado na região Itaqui-Bacanga, em São Luís. O residencial entregue é o ultimo do complexo Piancó I a VI, que somam 1.344 unidades ao todo. As unidades fazem parte do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, do Governo Federal.

O Residencial Piancó VI, entregue nesta quarta-feira, é composto por 224 apartamentos de seis cômodos composto por dois quartos, sala, cozinha, banheiro social e área de serviço. O conjunto conta ainda com a área de vivência social com quadra esportiva e espaço de lazer.

No ato de entrega dos imóveis, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior afirmou que oportunizar às pessoas menos favorecidas morar dignamente com suas famílias tem sido uma prioridade de sua gestão. “Somente aqui, na região Itaqui-Bacanga, já entregamos cerca de 2.500 unidades habitacionais, um volume significativo em uma área que requer muita atenção do poder público. Vamos continuar empreendendo todos os esforços para que até o final da nossa gestão novas unidades sejam entregues, contribuindo ainda mais para reduzirmos o déficit habitacional em nossa cidade”, afirmou.

Fechar