Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Perseguição termina com bandidos baleados e presos em São Luís

Segundo informações preliminares, o trio iria explodir uma agência bancária na capital

Uma perseguição na madrugada desta terça-feira (18), em São Luís, deixou policiais militares feridos, uma viatura capotada e três acusados de tentativa de assalto presos. Segundo informações preliminares, o trio iria explodir uma agência bancária na capital.

Segundo informações da Polícia Militar, policiais estavam realizando ronda na Avenida dos Holandeses quando avistaram um veículo suspeito. O motorista não respeitou a ordem de parada e a guarnição iniciou a perseguição. Os militares solicitaram reforço. Uma das viaturas acabou sofrendo um acidente próximo ao elevado da Cohama enquanto as demais equipes continuaram a perseguição. Houve troca de tiros e um sargento foi atingido, mas felizmente a bala atingiu o colete balístico. Os acusados foram baleados e acabaram sendo presos.

Foram identificados Marcos Vinícius Alves Amorim, de 20 anos; Paulo Roberto Gomes Silva, de 35 anos e Gustavo de Jesus Galeno Pinto, de 19 anos. Todos foram encaminhados ao hospital e não correm risco de morte. Os policiais que estavam na viatura acidentada sofreram ferimentos leves.

Carregando