Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Com Rodrigo Andrade e Romano, Sampaio dá sequência à preparação

O grupo Tricolor segue com a preparação nesta quarta-feira, em treino de período único, às 15h30, no CT

Romano marca João Paulo em seu primeiro treino com o grupo (Foto: Lucas Almeida)

Em ritmo forte de preparação para enfrentar o Imperatriz, pela última rodada do turno da Série C, o Sampaio Corrêa treinou em tempo integral, nesta terça-feira, no CT José Carlos Macieira.

Dia dedicado às intensificações físicas, trabalho de prevenções de lesões, reforço muscular na academia, complementando com atividades técnicas e táticas sob o comando do técnico Julinho Camargo.

Contratados para reforçar o grupo Tricolor no restante da temporada, o lateral Romano e o meia Rodrigo Andrade já iniciaram os trabalhos, dispostos a logo estarem à disposição da comissão técnica.

“É um grande desafio defender o Sampaio Corrêa. Chego para ajudar o clube e espero contar com o apoio de todos para conquistarmos os nossos objetivos”, ressaltou o meia Rodrigo Andrade.

Rodrigo Andrade intensificou a parte física (Foto: Lucas Almeida)

O lateral Romano endossou a fala do companheiro, destacando a motivação em vestir a camisa boliviana: “Chego motivado, querendo muito mostrar serviço, e disposto a ajudar o Sampaio a conquistar o acesso”, afirmou.

O departamento de futebol já está trabalhando para colocar os dois reforços em condições de jogo, e ficarem à disposição do treinador a partir do próximo compromisso da Bolívia.

O grupo Tricolor segue com a preparação nesta quarta-feira, em treino de período único, às 15h30, no CT.

Carregando