Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Tech in da House Sunset Edition, Excelência da Música eletrônica em São Luís

Excelência da Música eletrônica em São Luís do Maranhão. Festa vai acontecer neste sábado, 22, com a participação de renomados DJs nacionais e maranhenses

O consumo de música eletrônica no país cresceu, ganhou fama, conquistou um grande número de adeptos e as festas assinadas por grandes produtores procuram corresponder ao mesmo padrão de qualidade de iniciativas que arrebataram fãs por toda Europa e EUA.

Em São Luís (MA), oferecer lazer em excelência, diversão, com um som vibrante, sofisticado e cheio de personalidade do eletrônico brasileiro, é o objetivo a quinta edição da festa “Sunset Edition” que vai ocorrer a partir de três da tarde de sábado, 22, na Smithland (Av. dos Holandeses), bem ali em frente à Jaguar e Land Rover. Um local perfeito para se curtir esse tipo de música.

No frontline do tech house nacional, o DJ GIOC vem diretamente de São Paulo (SP). Além dele, Znho, Kalillah, Murilo VSN, Neiva, Cahio e Robflow comandam as pick ups com muito som de house music em todas as vertentes.

A capital maranhense faz parte da nova rota de expansão em investimento e fortalecimento da música eletrônica, e a festa “Sunset Edition” vem marcar esse momento com celebração e é sempre uma nova experiência.

A iniciativa é assinada pela IndaHouseProd do administrador Maurício Melo, RobFlow e Cahio. Os ingressos antecipados podem ser encontrados no site do eventbrite.com e Big Joe da Holandeses.

SERVIÇO AGENDA:

FESTA ELETRÔNICA

5ª EDIÇÃO “SUNSET EDITION”

DJS GIOC (SP), ZNHO (PB), KALILLAH, MURILO VSN, NEIVA, CAHIO E ROBFLOW (MA).

QUANDO? DIA 22 DE JUNHO, SÁBADO, 15H.

ONDE? SMITHLAND (AV. DOS HOLANDESES), EM FRENTE À JAGUAR E LAND ROVER.

INGRESSOS: site do EVENTBRITE.COM e BIG JOE da Holandeses.

REALIZAÇÃO: In da House Prod

MAIS INFORMAÇÕES: 98 99186 1117.

PERFIL DOS DJS:

DJ GIOC. (Foto: Divulgação)

GIOC – Representando de forma autêntica o frontline do tech house nacional, @gioclive é um dos mais promissores artistas desta nova geração. Em suas apresentações, busca sempre construir um set inteligente, contando uma história coerente para a pista de dança, sem deixar de lado todo o impacto e carisma de suas faixas prometendo proporcionar uma vibe única pra não deixar ninguém parado !!

Murilo VSN. (Foto: Divulgação)

Murilo VSN – Natural de São Luís e deejay desde 2007, Murilo VSN, também conhecido como MVSN, é considerado um catalisador da cena eletrônica maranhense. Seja como residente do 2nd Floor Club entre os anos de 2011 a 2014, onde teve a oportunidade de se apresentar com artistas nacionais e internacionais, ou como membro do coletivo Tech Casa desde 2010, que através dos seus eventos busca fortalecer o cenário de festas independentes, o seu único objetivo é propagar e difundir a música eletrônica de vanguarda em terras maranhenses. Toda essa bagagem moldou um deejay versátil e técnico, com sensibilidade para conduzir uma pista por horas transitando entre o House e o Techno.

Cahio. (Foto: Divulgação)

Cahio – Após uma temporada na Europa, Cahio está de volta ao Brasil e promete incendiar a pista! Depois de lançar duas faixas com Vintage Culture e grandes colaborações com Rocksted e Fractall, ele está pronto para a carreira no mercado nacional. Suas últimas músicas foram lançadas por grandes labels como Sony Music, Klandestine e a Sublime, com direito a suporte de Gabe e Ilusionize.

Kalillah. (Foto: Divulgação)

Kalillah – DJ feminista, natural de São Luís, começou carreira em meados de 2016. O trabalho que deixou de ser brincadeira entre amigos e se tornou profissional. Ele contou com a parceria de DJs mais experientes na cena regional. Atualmente, toca house e tech house, passeando pelo jazz e soul em alguns sets.

Znho. (Foto: Divulgação)

Znho – DJ/Produtor, natural da Paraíba, hoje reside na capital maranhense. Músico desde os sete anos de idade. Onde em 2016 começou a carreira como DJ, apaixonado pela música eletrônica e suas batidas melódicas cheias de harmonia, começou a carreira como produtor musical em 2018, e terá sua primeira faixa lançada pela Duo Box Records (Londres). Com batidas regionais e envolventes do Downtempo ligada a harmonia bem dançante do Deep House/Techno, promete uma pista bem agitada.

RobFlow. (Foto: Divulgação)

RobFlow – DJ, produtor de eventos e um dos sócios do selo In Da House Produções, Robson Oliveira, mais conhecido como Dj RobFlow, começou a carreira de DJ em 2016 através da influência de amigos e pessoas inseridas no movimento eletrônico de São Luís. Conhecido por seu som envolvente e muito dançante, RobFlow transita pelas vertentes da house music. Seus sets têm como características marcantes timbres groovados, vocais, baterias e percussão, transmitindo muita energia para dançar sem parar!

 

Neiva. (Foto: Divulgação)

NEIVA – Começou carreira em 2010. Possui remixes lançados pela Muzenga Records, MUR e Side B Underground Records. Firma-se na sonoridade consistente e pulsante da música popular brasileira e eletrônica underground tocando “deep house” e “techno”. Como produtor musical ressalta batidas encorpadas no “groove’ brasileiro diante de sua personalidade e sensibilidade musical.

Carregando