Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Infraero projeta mais de 236 mil passageiros no Aeroporto de São Luís

O Aeroporto de São Luís registrou no acumulado do ano, de janeiro a maio, cerca de 662,4 mil viajantes, alta de 7,6% em relação ao ano anterior

Foto: Reprodução

A Infraero projeta um aumento no fluxo de passageiros no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís, no período de 28 de junho e 4 de agosto. O número é 13,1% maior que os 208,8 mil viajantes contabilizados em 2018, em período similar. A estimativa é fortalecida pelo incremento de seis voos extras da Gol já programados para atender a demanda de alta temporada, com rotas que interligam São Luís às cidades de Brasília (DF), Belém (PA), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Seguro (BA). 

Com capacidade para receber até 5,1 milhões de passageiros, o Aeroporto de São Luís, registrou no acumulado do ano, de janeiro a maio, cerca de 662,4 mil viajantes, alta de 7,6% em relação ao ano anterior. Operam regularmente no terminal três companhias aéreas: Latam, Gol e Azul, com 24 voos diários, cujos principais destinos são Recife (PE), Imperatriz (MA), Guarulhos (SP), Belém (PA), Brasília (DF), Confins (MG), Fortaleza (CE) e Rio de Janeiro (RJ).  

Carregando