Sampaio se reapresenta e tem outro reforço confirmado

Na noite desta segunda-feira, o presidente Sergio Frota confirmou a contratação do volante Lucas Hulk

Fonte: Vinícius Bogéa

Após o empate em 1×1 contra o Confiança, o Sampaio Corrêa voltou aos treinos, para iniciar os preparativos de olho no próximo compromisso, sábado, em João Pessoa, contra o Botafogo/PB.

A reapresentação ocorreu na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, e foi dedicada, principalmente, à recuperação física dos jogadores que estiveram em ação na partida passada.

O meia Rodrigo Andrade fez sua estreia contra o Confiança, e, apesar de lamentar o resultado, confia em buscar a recuperação fora de casa: “Ficou um gosto ruim, porque estávamos trabalhando forte para buscar a vitória. Mas não adianta ficar lamentando, temos que seguir treinando, nos dedicando, e viajar confiantes para tentar buscar um resultado positivo lá na Paraíba”, destacou.

O grupo boliviano dará prosseguimento à preparação nesta terça-feira, com atividade em período integral no CT.

Reforço – A direção do Sampaio Corrêa segue se movimentando no mercado visando reforçar a equipe. Na noite desta segunda-feira, o presidente Sergio Frota confirmou a contratação do volante Lucas Hulk, de 26 anos, que defendeu o Moto Club na Série D.

O jogador assinou contrato com o clube e já vai iniciar os treinamentos com o grupo a partir desta terça-feira. Como vinha em atividade, será regularizado até o fim da semana e deve ficar à disposição para o jogo contra o Botafogo/PB.

Fechar