Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Com novo atacante contratado, Sampaio dá sequência à preparação

Nesta terça-feira, o presidente Sergio Frota confirmou a contratação do atacante Kauê, de 22 anos

Kauê assinou contrato e já iniciou os treinamentos (Foto: Lucas Almeida)

Pensando na segunda vitória seguida pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o Sampaio Corrêa deu sequência à preparação na tarde desta terça-feira, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira.

Treinamento que teve início com reforço muscular na academia para todo o grupo, seguido de movimentação no campo, sob o comando do técnico João Brigatti. Intensificação de fundamentos e orientações táticas para ajustar a equipe, que terá os dois próximos compromissos na competição em seus domínios (Globo e Santa Cruz).

Após cumprir suspensão automática, o meia Eloir está à disposição do treinador, que começará a definir o time titular a partir desta quarta-feira, em treino a ser realizado novamente no CT.

Recuperando-se em um problema na panturrilha, o volante Diones segue em tratamento, e o Departamento Médico vai agendar um novo exame para definir o prazo de retorno do atleta.

Reforço – Enquanto a equipe se prepara para mais um desafio na Série C, a diretoria segue de olho no mercado para fortalecer o elenco. Nesta terça-feira, o presidente Sergio Frota confirmou a contratação do atacante Kauê, de 22 anos.

O jogador foi revelado nas categorias de base do Figueirense, e contratado em seguida pelo Palmeiras. Teve passagens pelo Botafogo/SP, Oeste, Ipatinga, Linense e Guarani. Estava no futebol ucraniano, e agora chega por empréstimo ao Sampaio até o fim do campeonato.

Kauê já foi aprovado em todos os exames clínicos e assinou contrato. O atacante iniciou os trabalhos com os demais companheiros e deve ser opção para a partida contra o Globo, domingo, no Castelão.

A diretoria ainda está viabilizando mais uma contratação, desta vez para a linha defensiva. As negociações estão adiantadas e o novo contratado deve desembarcar em São Luís nas próximas horas para firmar o vínculo. Assim que for assinado o contrato, o nome do jogador será anunciado de forma oficial.

Carregando